sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eterna Criança

oi gente...
É sexta novamente e eu trouxe mais três filmes para vocês, mas hoje são filmes diferenciados, filmes de animação. Acho que meio sou criança ainda, porque adoro desenhos animados, filmes animados, mangá e anime; só não assisto muito anime porque eu fico muito "viciada". Os filmes que serão apresentados são filmes que tem ou tiveram grande bilheteria e que conquistaram crianças e adultos.

1° Dica: Madagascar
Comentário: "Eu me remexo muito" a melhor frase, o filme foi um grande sucesso por causa da comédia e amizade entre os amigos que são de diferentes espécies.












2° Dica: A Era do Gelo
Comentário: Conta a história de três amigos que vivem na Era do Gelo e que encontram dificuldades. Em todos os filmes eles demonstram desejos ou defeitos, que os mesmos são alcançados ou superados. É um ótimo filme para mostrar como nós podemos ter uma amizade forte com pessoas diferentes e que são essas as pessoas que mais nos aceitam. Eu particularmente adoro o Sid, porque ele fala demais, é super engraçado, fofo e amoroso.













3° Dica: Toy Story
Comentário: E quem não conhece Toy Store? Esse filme marcou gerações. A história é sobre brinquedos que "tomam" vida sem a presença de humanos, sempre estão se metendo em alguma emboscada. É super engrado, pois cada brinquedo tem uma personalidade diferente. Os meus personagens favoritos são o Buzz Lightyear ("ao infinito e além") e o cabeça de batata que é muito fofo.













Essas foram as três dicas, elas são ótimas para entreter crianças e adultos.
Beijos, espero que gostem.






Nenhum comentário: