sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sexta é igual a noite de filmes

oi gente...
Sexta- feira é o dia de filmes. Acho que assisto uns três filmes na mesma noite, sei que isso pode ser pouco, mas isso acontece por muitas vezes eu não achar outros filmes que me interesse, geralmente são filmes românticos ou de comédia romântica.
Então, para vocês não passarem pelo que passo quase todas as sextas, mostrarei três filmes que eu gosto.

1° Dica: Minha mãe quer que eu case

Sinopse: Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Comentário: Amei esse filme porque além de ser bem divertido, mostra que não devemos deixar que outra pessoa escolha algo tão precioso, o amor.




2° Dica: O Diário de Bridget Jones

Sinopse: Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora do que tomar o controle de sua própria vida e também começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela poderá também colocar as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Comentário: Acho que vi esse filme duas ou três vezes, é muito bom. Bridget mostra que se "vulgarizar" não é ser mulher, que "gordinhas" são bonitas, que ser o que você realmente é faz as pessoas ao redor mudarem. 



3° Dica: Amizade Colorida

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. 

Comentário: Me diverti muito vendo esse filme, a personalidade completam-se. O filme também mostra qual é o ponto que um homem e uma mulher começam a se apaixonarem. As vezes nem o sexo faz com que o amor aconteça, mas sim a convivência.


Beijos, espero que gostem e se divirtam nessa sexta linda.

Nenhum comentário: