segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu ganhei!

Oi gracinhas... tudo bem?
Com todas as mudanças que ocorreram e que a cada momento ocorrem, fiquei dispersa do blog, isso é ruim para mim, pois amo estar aqui. Mas como toda boa blogueira sempre estou visitando e pesquisando temas para serem postados e já aviso: tem muita coisa boa vindo, inclusive uma mudança geral aqui.
E para não ficar de fora da lista dos post's especiais, hoje o tema é o Sorteio do Blog Garota Inocente, ele foi feito a tempos e eu recebi os produtos a tempos também, mas como a qualidade da câmera do meu celular não é boa para tirar fotos a noite [sim, único tempo para alimentar meu vício], demorei um pouco!
Os produtos vieram em perfeita ordem, e como vocês vêem ao lado recebi um "Hidratante Corporal" que é doce e tem um cheirinho de morango maravilhoso, um "Óleo de Argan" que fez milagres no meu cabelo, deixando os fios macios e comportados, uma "Caneta" linda que estou usando na escola e também uma sacola de plástico, bom nessa parte não gostei muito, acho que a marca Butterfly deveria ter uma bolsa feita de tecido, onde a mesma levaria seu emblema.
Bom, mas comentários a parte, amei os produtos e recomendo, principalmente o Óleo de Argan. Agradeço ao Blog Garota Inocente e a Empresa Butterfly Cosméticos.


Se vocês tiverem alguma dúvida deixem nos comentários... Beijos.

Nenhum comentário: