segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quero ser sua amiga, namorada, ficante ou amante

 Garoto doce, se eu te contar sobre minhas aflições você me escutará, saberá me entender?
 Se de todas as vezes que você fez meu coração disparar ou parar sem perceber, se de todas as vezes que você segurou em minhas mãos e
me levou para outro lugar, se de todas as vezes que já me acalmou, se de todas as vezes que você me ajudou eu pudesse retribuir ficaríamos juntos uma ou duas eternidades.
Garoto doce, se houve dias de tristezas em teu olhar e eu não soube decifrar peço desculpas, eu não ligo se as coisas entre nós está ou não bem, sinto, mas eu não ligo, mas fique um pouco mais, sente-se ao meu lado e mexa em meus cabelos crespos, quero te ver sorrir por mais uma eternidade para que todos os monstros e demônios desapareçam. Ultimamente enxergo teus atos de outra maneira, não é que seja "não se importar" e sim um modo de defesa, contra os teus próprios sentimentos.
 Mas, me aceite, lhe peço, me aceite assim, como sua amiga, namorada, ficante ou amante.

4 comentários:

vemcomamari disse...

texto muito lindo *--*
foi você quem escreveu ??
Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mary

Elcimar Reis disse...

Uau, realmente muito lindo. Quando nos apaixonamos por alguém, e exatamente dessa forma, tudo o que queremos é ficar mais próximos.

ACESSO PERMITIDO. :3
http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Larissa disse...

É de minha autoria
...
Obrigada pelos elogios!
Beijos

Cil,Thata e Bel disse...

Adorei o texto, você super se entregou na hora de escreve-lo.

Thata, beijos!

www.dosetripla.com.br