sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De pernas pro ar 2

Oi gente...
Semana passada fui ao shopping para perambular, mas ao fim acabei cedendo a minha mãe que queria assistir algum filme. Escolhemos um filme brasileiro que foi bem aceito no seu primeiro lançamento, "De pernas pro ar 2", confesso que não assisti o primeiro e nem pretendo, mas gostei muito do segundo.
Mesmo que o filme seja um pouco erotizado, como quase todos os filmes brasileiros, me identifiquei com a personagem Alice (Ingrid Guimarães), porque assim como toda mulher ela também quer ser uma super mulher e conseguir fazer tudo, mas nem sempre dá certo, fazendo assim acontecer vários king kongs.

Sinopse: Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

Veja o trailer:


Me diverti muito. Sigam a dica, o filme é muito bom para se divertir. 
Espero que gostem. Beijos

Um comentário:

Monica Ferro disse...

Bom dia Larissa. Que bom te conhecer. Adorei o seu comentário no meu Blog e se eu puder lhe ajudar em alguma coisa pode pedir.
O Layout do teu blog é muito fofo!!

Mande notícias sempre! Beijão