terça-feira, 7 de maio de 2013

Mudei.

Não há mais nada que me prenda aqui, não há mais nada. Suas últimas palavras me surpreenderam, não foi uma sensação boa, mas mesmo que eu esteja chorando você não voltará.
 Então decidi trilhar outros caminhos, descobri uma força que tinha adormecida em mim, descobri ser eu mesma, não me importa onde você esteja e quem você ama, não me importa.
 Então decidi viver intensamente, sem muitas explicações, sem muitas soluções, sem muita solidão, sem muito perdão... apenas viver, não é isso que se faz quando está sendo torturada pela própria vontade de mudar?
 Torturante vontade de mudar, vontade passa, saudade passa... mas agora estou preparada.

                                                              ...

oi, oi pessoal, nossa como faz tempo que não venho aqui, pois é, pois é, eu estava em um momento de muitas mudanças na minha vida, isso é bom não é mesmo? hauahauahuahau mas para o bem de todos eu digo que fico! Então não percam os próximos post's.

Beijos amadas! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa, obrigada pelo carinho lá no blog.
Beijos...

Larissa disse...

Por nada Gabi, gosto muito do seu blog, sempre estou te visitando rsrs fica com Deus... beijos flor