sábado, 11 de maio de 2013

Mamãe!

Algumas coisas não deveriam mudar, olhar você dormindo no sofá, ouvir suas broncas. Não sei o que está acontecendo, mas você se lembra de quando me falava o quanto é difícil, hoje estou vivendo tudo o que me dizia, castelos desmoronaram, cordas arrebentaram, lágrimas caíram, mas você se fez tão forte em minha vida.
 Não quero que algumas coisas mudem, te olhar no olhos, dançar, te abraçar, te chamar de mamãe. Constantemente palavras saem da minha boca, palavras que já foram ditas por você, conselhos, histórias. Foi amor a primeira vista, te fazer heroína, te fazer cocaína, te fazer a melhor. Mãe, sei que a mulher que você era, não é a mesma de hoje e te agradeço por, em nenhum segundo, se arrepender, por sempre estar ao meu lado, por ver a melhor parte de mim. Agradeço por ter me feito mulher, por me por de pé, agradeço por ter orgulho de mim, assim como tenho de você.
 Tenho um amor maior, não quero perde-lo, não perderei, pois ela está em mim, ela vive em mim.

                                      ...

Feliz dia das mamães, dedico á essas mulheres toda a alegria, todo o prazer de ser mulher. Desejo todo amor que há para as mamães que são donas de casa, que trabalham e que sempre (ou quase sempre) estão com um sorriso em seus rostos.

Beijos e aproveitem o dia!

Nenhum comentário: