sexta-feira, 17 de maio de 2013

Para minha princesa!

 Ontem fui ao museu da minha cidade, houve uma peça e exposição de fotografias onde retratavam a vida de homossexuais, analisei, compreendi, discuti com meu próprio universo.
 Em meio de tudo, estavam ali, peças e mais peças, antiguidades, vitrolas, telefones... em um segundo meu subconsciente levou meus pensamentos para outro nível, um nível que meus olhos pudessem enxergar o que estava pensando.
 Agora o que o tempo desbotou, meus olhos enxergaram cores vivas, o que estava sem uso, meus olhos enxergaram os donos e seus objetos. Estranho isso, imaginação pare de imaginar, coisas assim não são normais. Mesmo insistindo, percebi que dentro daqueles "túmulos" estavam vidas, milhares de momentos e muitas vezes sentimentos, percebi que depois de partirmos as pessoas que ainda estão intactas, com o tempo, nos deixarão em "túmulos" de lembranças e saudades.
  Quando tudo isso acabar, quando a alegria se findar, abrirei meus "túmulos", avistarei você, com seu sorriso esplêndido, sua doçura, delicadeza, abri o "túmulo" da saudade por você!

Te amo! Texto dedicado á minha prima, há quase seis meses estamos sem ela!

Nenhum comentário: