quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dica: Kate Hudson

Kate Hudson é uma atriz americana reconhecida por todos os seus trabalhos. Trouxe três filmes onde ela é a protagonista, três filmes que eu amo.

Pronta para amar: Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.

Opinião: É fantástico como o amor pode surgir em meio a tristezas, e como o bom humor faz com que nos aproximamos de nós mesmos. A comédia romântica trás uma carga dramática, um jeito bom de encarar a vida.


Um Presente para Helen: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entende é por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

Opinião: Usando novamente o bom humor, o filme trata-se de amadurecimento e paz espiritual, é muito gostoso ver duas pessoas diferentes darem certo.

Como perder um homem em dez dias:  Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Opinião: Como não se apaixonar pelo charme de Ben? Usando o charme, Matthew e Kate, interpretam pessoas extremamente apaixonantes e sedutoras.


Espero que vocês aproveitem o feriado, assistam aos filmes e deixe comentários.

Beijos, Larissa Ramalho.





2 comentários:

Liz Albuquerque disse...

Se esse primeiro filme for o que eu estou pensando é super de chorar rss é muito lindo, mas muito triste :DD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bem legal as dicas, beijos!

http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/