terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mas em mim você permanece

Existe algo que está trancafiado em seu coração, não há mais ninguém e seus suspiros já sessaram. Te trancaram há tanto tempo que as pessoas não te reconhecem mais, todo o tempo vivido parece inútil. Os sentimentos não existem mais, a dor, a misericórdia... o amor, todos eles desapareceram, restou apenas a carcaça de algo que um dia fazia parte de vidas passageiras.
 É inútil tentar explicar o porque ele permaneceu, talvez fosse pela neblina lá fora ou pela desilusão que ela causou, não sentia o tão famoso coração palpitante.
 Eu disse que era arriscado, segurei sua mão por segundos, mas seu amor foi maior que o meu, tudo que construímos desmoronou por alguém que não te quer, jamais habitei em seu coração, somos amigos desde o colégio, fomos personagens em fotos de desconhecidos, mas nada disso foi o suficiente para que me amasse.
 Histórias felizes acontecem, enquanto você estava em meus braços chorando por outra pessoa, ali estava a mulher mais feliz, imaginando como seria te-lo por toda eternidade.

Nenhum comentário: