segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vestidos brancos e flores

 Engraçado, havia em meus lábios palavras, havia em meus lábios sorrisos. Engraçado, você chegou e tudo parou, coisas mudaram, sentimentos se foram, sentimentos voltaram. Engraçado como percebe que estou me dando de bandeja para o seu degustar e você apenas cantarola, não quer ser meu bem?
 Provavelmente o seu tempo está curto, o seu espelho tomou lugar para os sentidos, as palavras que restaram em meus lábios sejam tolas ao seu ouvido ou talvez é porque eu não saiba pronunciar liquidificador. Mas gosto mais de você do que os seus olhos quando se vê no reflexo do espelho, saiba que houve noites onde sonhei com vestidos brancos e flores, sonhei com o frio do inverno e o calor do seu corpo acolhedor.
 Engraçado como somos diferentes e o quanto te amo, engraçado quando tento escrever sobre você, mas nada me vem em mente, apenas palavras ditas por um inconsciente e vagos sentimentos. Se não quer ser meu bem, tudo bem, seja meu amor, não importa o bem, quero estar ao seu lado, quero ao menos ser bandeja na sua vida.

Nenhum comentário: