quarta-feira, 9 de julho de 2014

Hidratantes para o inverno

Oi galera! Estão sentindo esse friozinho dessa época do ano? Não é nada exagerado, mas nossa pele sente o impacto que é a mudança de clima e para não deixá-la seca devemos utilizar hidratantes e óleos corporais. Recentemente estou utilizando quatro hidratantes corporais e vou deixar a dica para vocês que estão em dúvidas de qual comprar.

  1. St. Ives ótimo para deixar dentro do banheiro para o uso pós banho, ele tem agentes que protegem contra os raios UVA/ UVB e hidrata por 24 horas, é 100% com produtos naturais e extratos marinhos. A eficiência dele perde no frasco que a marca oferece, pois é grande (532 ml) e a tampa é de pressionar, mas é ótimo para quem adora produtos estrangeiros. Cheiro: Adocicado. Sensação: Pele firme e hidratada.
  2. Capricho Day e Night quem não fã da marca Capricho? Esses dois hidratantes ganhei de presente da minha amada prima, desde a primeira vez que utilizei me senti  D I V I N A. Uma sensação impressionante, a Capricho traz a feminilidade para todas as mulheres, promete e cumpri hidratar e perfumar adicionando na versão Night pequenas partículas iluminadoras. Ótimo para carregar a qualquer lugar. Utilizo em momentos especiais... por exemplo a encontros. 
  3. Natura Tododia amoras e amêndoas de textura consistente, o hidratante iluminador para colo, braços e pernas promete hidratar 24 horas, com um cheiro e cremosidade sensacional tem pequenas partículas iluminadoras e deixa a pele "firminha", como sempre a Natura Tododia não deixa a desejar, a embalagem é prática e fácil de carregar onde precisar e o melhor é que você não precisa utilizar muito para sentir-se protegida e cheirosa. "O inesperado surpreende e ilumina meus momentos"
Confia em mim e haja hidratante! Beijos flores! Até a próxima!



5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Larissa,
Adorei as dicas. Eu uso amanteiga hidratante de ameixa, da Nativa Spa, Boticário.
Bjs

Joyce Rodrigues disse...

Olá Larissa!
Sejam as quatro estações do ano e o corpo sempre pede hidratação, claro que no frio bem mais né... não conheço os que vc citou. Uso aquele de banho da nívea, é ótimo, e outros convencionais tbm.
seguindo aqui!
Beijos e bom final de semana!
http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

Joyce Rodrigues disse...

Ah, adorei o nome do blog, bem hilário! A carinha dele tbm é fofa!
Parabéns pela autenticidade!
Bjs

Larissa disse...

Olá meninas! Obrigada pelo carinho! Beijos!

Milla disse...

hummmm...esses da capricho são uma delicia!!

Porque "Matei meu príncipe"?

#EuSouACuriosa

beijão☆ ✿⊰

issoeoqueamo.blogspot.com.br