terça-feira, 12 de março de 2013

Por que "Matei meu Príncipe"?

Oi, oi pessoal, como já devem ter notado, o nome do blog mudou, o layout também [coisa que estou tentando aperfeiçoar], mas uma coisa que não mudará é o conteúdo.
Vamos ver as mudanças do blog?

1° Novo nome
 Então vocês pensam consigo mesmas "nossa como ela é má" [risos], mas nada disso, o novo nome têm como intuito de chamar atenção, de quebrar o estereótipo de que para todas as mulheres existe um príncipe, isso nós sabemos que não é verdade. Como, penso eu, minha personalidade é um pouco forte e orgulhosa, então as vezes bem baixinho, no fundo dos meus pensamentos penso "será mesmo que o amor, onde o amor que me refiro seja entre um casal, existe?"... a grande polêmica [hauhauhau]

2° Ilustrações
 Selecionei algumas ilustrações que tem algo significativo para mim, como a máquina de escrever que é um simbolo clássico para os apaixonados pela escrita [assim como eu], o selo da Torre Eiffel é porque Itália e Paris são um dos países onde um dia desejo conhecer [a suposição serve também para o mundo fashion], o Snoopy é o meu "xodó" [adoro o Snoopy] e também porque adoro animais, o Cupcake é um charme e também simboliza que sou extremamente apaixonada por doces, a máquina fotográfica simboliza minha paixão pela fotografia e por vídeos, sim vídeos, até mesmo aquelas filmagens bizarras que fazemos quando a família está reunida.

3° Conteúdo
 Só para deixar esclarecido, o conteúdo será o mesmo, postarei textos [Marcador: Folhas Avulsas, lembrando que pode ser de autoria de outras pessoas, mas colocarei os devidos créditos], Música e Filmes [na verdade, na verdade "C U L T U R A"], Dicas de leitura e etc.


Mais é claro que acredito no amor,
mas quero que as pessoas percebam
que não preciso viver somente por ele.

As imagens foram frutos de pesquisas no Google Imagens, eu mesmo que criei o cabeçalho. E ai o que acharam? Com o tempo vou dando os "toques" e me aperfeiçoando no Photoshop [mesmo ele sendo o Cs3 hauhauhau]
Beijos :))

7 comentários:

Ana Carolina Oliveira disse...

Ficou muito bom o novo lay e o nome, super diferente mesmo, muito original! Adorei

Beijinhos, Garota Inocente

Unknown disse...

gostei do blog....
bem maduro...
bjuu

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

O nome ficou muito legal, haha!

xoxo,
@priscilafrr
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

Priscila Ferreira disse...

O nome ficou muito legal, haha!

xoxo,
@priscilafrr
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

Bea disse...

Adorei o nome, até ri kk

http://Costeriano.blogspot.com.br/

Fernanda Soares disse...

Adorei as mudanças!
Sucesso!!!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho que combina bem o nome.
São mudanças que deverão ser sempre feitas.... gostei.

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br